quarta-feira, 2 de maio de 2012

Encontrei alguem

Encontrei alguem...  que em tão pouco tempo tornou-se tudo para mim,  
Encontrei alguem...  que curou minhas feridas não cicatrizadas,
Encontrei alguem...  que me fez superar os traumas não superados,
Encontrei alguem...  que me fez esquecer o que antes parecia impossivel, 
Encontrei alguem...  que incrivelmente não tinha medo de puxar as minha orelhas, a mim um temivel Ogro, me orientando a seguir caminhos mais seguros.
Encontrei alguem... que tanto amei e tão puramente, que quis eu adota-la. Quisera eu que ela fosse minha mãe ou minha irmã, alguem que eu pudesse amar de uma forma puramente fraternal, alguem que eu pudesse dizer eu te amo a todo momento que a visse, sem ser mal interpretado por isso.
Encontrei alguem... e já a perdi, pois ao tentar protege-la, a feri; sou mesmo um ogro descuidado.
Encontrei alguem... e seu perdão me é negado todos os dias e com ele o direito de voltar a ser feliz.  

1 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Forte... ??! Não consegui trasnmitir se quer um terço dos meus sentimentos.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores