terça-feira, 14 de junho de 2011

a la mode..a la monde



uma pequena boneca
poderia tirar uma soneca?
brinquei com um cadáver
nha pude matar a saudade
é o velho mundo meu lugar
ja não ha com o que brincar
não gostaria de brincar?
o mundo as vezes não é um bom lugar
para bonecas como eu poderem brincar
sempre fui boneca preferida,
onde estão meus brinquedos
sera que esqueci no seu estomago?
ó velho mundo,o velha moda
vamos brincar nas chuva de ossos
regados a velho sangue do mundo antigo
deixa ser o teu libido
vamos brincar como seu eu estivesse contigo
vamos prove dos meus sentidos
dance na musica
venha comigo
o velho mundo,o velha moda
vamos brincar no caos do meu mundo
olhe nos meus olhos
descreva o que desejo de você
ó velho mundo o velha moda
deixa-me beber do seu libido
deixa-me ser teu libido
venha brincar comigo
venha morrer comigo
a la mode,a la monde

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores