sábado, 18 de junho de 2011

Escrito para um Principe Criança


Tolo Príncipe deserdado, ousaste desafiar as forças do mal, e agora está a pagar um preço alto, preço de sangue. Foste tão tolo e débil tomando um decisão aleatória e ingenua... Desafiaste um inimigo mais forte do que tu, mal combate homens que vem a pé e queres combater os que vem a cavalo, sendo que na verdade não são homens são demonios montados em dragões, destros de duas mãos e prontos para o combate, comandados pela Tempestade filha das sombras. Ela entrou em sua fortaleza provando toda sua fraqueza, em sua mente provando sua vulnerabilidade, e no coração de "seus protegidos" provando sua incapacidade de protege los.
Estás só e os que ainda fazem parte do seu batalhão de resistência a cegueira os tomou, é muita a fumaça ao redor, o negro batalhão do grande usurpador se levanta, estás cercado por todos os lados, os teus em breve serão comprados por uma oferta que tu mesmo não pode cobrir...
Aprendas com teus erros hó deserdado filho da Coroa... Não se desafia as forças do mal, nem mesmo o próprio Arcanjo Miguel ousou desafia los, antes evocou de Deus a repreensão, por que tu mesmo não fizeste o mesmo ??? Achas tu que tem mais poder que o Arcanjo ???
Agora pois criança insolente e imatura, humilhe se perante o Senhor teu Deus... Ainda há esperança...
Quem sabe tenha ele de ti misericordia...

1 comentários:

Amanda disse...

Adorei o titulo, lindo, perfeito poucos entenderão esse poema, mais sei de que falas, a perfeição com que voce consegue se expressar em desabafo e esconder os fatos é emocionante.
V.F.L.S. = Perfeito.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores