segunda-feira, 13 de junho de 2011

Despreparo


No começo de tudo, estava ativo, tinha muitas idéias, cultivava milhares de pensamentos, as vezes pensamentos bons, as vezes ruins, pois me sobrava tempo, coisa que atualmente, se extinguiu de minha vida, agora consigo sentir o gosto do futuro, agora vejo que o futuro é realmente um ponto de interrogação, pois quando estamos na fase dos planejamentos de nossas vidas, achamos que sabemos de tudo, mas não sabemos nada, absolutamente nada, percebi que estava errado sobre minhas teses e teorias, a vida para mim, está sendo um desafio, pois os muros que eram pequenos, agora cresceram, tudo o que era relativamente fácil, agora se tornando dificílimo, estou no sufoco, me vejo na sociedade como um lixo, um pano de chão, as vezes até mesmo um inocente cachorro mandado,  meus pensamentos não estão mais nos seus devidos lugares, minha mente está em pleno distúrbio, mas tento ao máximo não demonstrar tais erros,  no entanto vejo que estou totalmente despreparado para poder encarar as verdadeiras circunstâncias da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores