domingo, 13 de março de 2011

Amigo Obscuro

Um fato concreto aconteceu, e dantes acontecimentos,
Eu sabia o que estará para acontecer,
Um pouco antes de revelar o fato, revisei-me,
Pois sim, o tal fato era relevante,
Minha alma estava em agonia sórdida;

Pois teria de dizer tal frase, a tal elemento,
Bolando uma estratégia, me dirigi a tal lugar,
Cheguei lentamente ao meu alvo, Justamente,
Para refletir minhas conclusões, mas ainda sim,
Mesmo querendo achar algo, que explicasse o tal, não encontrei;

Estara pronto para proferir tais palavras,
Mas quando me deparei com tal elemento,
Fiquei em total desarmonia com minha mente,
Pois sim, minha lealdade falou mais alto,
E tal estratégia, não funcionara;

Ao longo das distrações e palavras amigáveis,
Mas sem o elemento saber, bolara outra estratégia,
Para revelar tal fato, e para proferir tais argumentos sórdidos e obscuros,
Nessa hora, o meu ‘’Eu’’ voltara ao normal, chegando ao limite,
O elemento envolvia-me com suas palavras, e ideias magnânimas,

Eu estara perdendo o foco daquele importante encontro;
Até que, tal elemento dá-me uma saída,
E minha mente estara em perfeitas condições,
Para proferir tais palavras, proferi,
Fiquei em estado de tremenda obscuridade,

Só por instantes, achei que o pior estaria à chegar,
E assim, esperando uma reação forte e cruel,
Ficara surpreendido, o elemento explicaste o tal fato,
De uma maneira que, minha mente demoraria milhões de anos
Para compreender estes argumentos envolventes e convincentes,
Neste momento, ficara surpreendido.

1 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Embora eu seja um monstro dotado de forças brutas usadas para o abatimento de meus inimigos e cujo o coração traumatizado de ninguem tem misericordia.
Sou manso e doce para com os meus pois ja perdi a muitos pela minha agressividade e temperamento explosivo...
e hoje me arrependo amargamente por todos que maltratei e feri e então perdi...

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores