quarta-feira, 2 de maio de 2018

A um ex Sumo Sacerdote ou Letra pra um Depressive Black Metal

O Amor da minha vida ficou na Terra do Nunca...
Fiquei em Ruínas !!!
Já não sou mais o Sumo Sacerdote de um Bando de Loucos, foi se embora a sabedoria, sobrou apenas a Loucura...
Já não sou mais  sacerdote, não profiro mais profecias, não escrevo mais transcendental poesias.
Fiquei sem meu amor, fiquei em ruínas.
Perdi o Éfode da minha cabeça, foi tirado a força de mim, perdi como um Surto Repentino, as vestimentas sacerdotais deixei pra trás.
Se um dia meu amor vieres pra cá - Caverna de Adulão em que me escondo.
Traz o meu Éfode, traz as minhas vestimentas e traz um pouco daquele unguento que costumávamos nos banhar madrugadas inteiras a fio...
Unges a minha cabeça com o óleo e meu Cálice se transborda !!!
Quem sabe eu não volte a ser Profeta, quem sabe eu não volte a ser Poeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores