terça-feira, 15 de agosto de 2017

Omnia fui nihil expedit

Dizem que caiu o Rei de Roma, amor.
Amor, que o Rei de Roma caiu dizem.
Dizem que eu sou o novo Rei de Roma, amor.
Que o novo Rei de Roma eu sou amor, dizem.
Qual é o nome do seu Imperador ?
Lucius Septimius Severus, primeiro africano a conquistar Roma.
Não venho de alazão não, amor. 
Sou de origem púnica e berbere, seu conquistador vem montado em elefantes... 
Há de falar contigo mil línguas falantes: Latim - Grego - Hebraico.
E se por acaso não gostar do sabor dos meus lábios, problema nenhum tem não.
Supergrammaticam !!!
Vingança de Ánibal ???
Sou o rei de Roma Amor e acima da gramática.
Hei de suavemente sussurrar nos ouvidos da cidadela em chamas poesia pura e incandescente,
E se a alma é ser se... Por acaso queres ser minha esta noite e mais  mil noites, 
marcho contigo e te escolho entre toda a gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores