sábado, 3 de agosto de 2013

A Deus

Há tempos perdi a fé, talvez por estar na planície nela não é preciso ter fé a razão era o bastante. Porém ousei intentos maiores cujo os caminhos rumo a glória eram além da planície e para o tal era preciso subir por Montanhas Macabras. Pelo que chegando ao alto cume escorreguei e encontrei-me em frente ao Abismo do Caos, a razão falhou-me e foi preciso ter fé pois somente ela me salvaria, então lembrei-me do Amigo de minha Mocidade e em minha angustia tornei a chama-lo, chorando, gritando alto, esperando que ele me ouvisse... Andando mais a frente eu o encontrei, era um Menininho de olhos azuis sentado a beira do precipício; olhou-me nos olhos, secou minhas lágrimas, cessou-me a inquietação e então uma calmaria tomou-me por completo enchendo o meu coração de animo.  O Menininho de olhos azuis que somente é encontrado pelos homens quando estes beiram os Abismos do Caos e encontram a Fé, então num mais caminhar sentado ao chão o encontrarão sorrindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores