quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Treinamento

Olho em teus olhos e neles vejo a maldade, comtemplo a cada um de seus atos e neles reinam a perversidade, todos os seus pensamentos são impiedosos e de ninguem tens misericordia.
Sua lingua é um poço de mentiras e hipocrisias, nada do que dizes é verídico, nada do que falas pratica. Como a mordida de uma áspide no calcanhar assim são suas palavras quando direcionadas a mim, cada fala e pensamento teu vem a mim como flechas envenenadas que atingem meu fraco coração o enfraqueçendo ainda mais. 
Em mim descontas seus pesares e existencia miseravel, porém mesmo diante disso nada faço e nada farei pois somente assim estou aprendendo a controlar meus poderes e emoções.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores