quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Descontrole

Meus dias tem sido negros, as trevas reinam em meu mundo e já não consigo ver a luz que outrora reinava em meu mundo e nele não havia escuridão. Porem hoje só há trevas e por perto nenhuma luz é avistada, somente ao longe se ve um pequeno feixe de luz, que a cada dia mais vai se afastando e mais distante está. As trevas superabundam e demonios surgem !!!

Por vezes tento perseguir a luz porém sem empenho e sucesso.
Sinto que estou perdendo o controle e isso me assusta, sinto estar só e isso me faz fraco, sinto em mim o prevaleçer da escuridão e isso me torna um condenado, sinto por rapidos segundos não ser mais eu e isso me torna um perigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores