quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Pensamento Abstrato

Andando , sempre andando ,
sempre estou em movimento ,
e assim , meu pensamento
faz os mesmo movimentos ,

Meu pensamento sempre está
em movimento, e em constantes
mudanças , mudanças boas
e ruins .

Mas o que isso quer dizer ?
Sempre estamos em movimento ,
e dificilmente estamos parados ,
dessa mesma maneira , nossos
pensamentos fazem o mesmo.

Agora imagine se meu corpo
parasse , parasse completamente.
Será que meu pensamento também
faria o mesmo que meu corpo?

As vezes, estamos tão eufóricos,
e em constantes movimentos ,
que nem ao menos conseguimos
pensar em nosso próprio pensamento .

2 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Tinha uma suspeita agora tenho uma certeza voçe é o novo Castro Alves.
Voçe literalmente escreve e pensa igual a ele.
Eu li este poema e parecia que eu estava lendo uma poema do Castro.
Leia os poemas dele e verá que o que eu digo é verídico.

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Ser um grande homem e um homem de sucesso não consiste em ter potencial:
"O segredo do sucesso na vida de um homem consiste na sua preparação para aproveitar uma oportunidade quando ela surgir..."

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores