domingo, 23 de outubro de 2022

Ele Dormiu lá em Casa

Caminhando para o seu lar.
Em uma estrada e tão só.
Meu Coração Sangrando.
Em uma Dúvida Cruel.
Sem saber se o Viver é Belo ou Morrer é a solução.
Quando a beira do Caminho eu fui Dormir na sua Casa.
Demorô o Show Man / Mister Palestrinha ninguém me envolve ninguém se tentam me ludibriar enfrenta o Enxame e o Trem.
Lembrando do Padrinho:
EU VEJO DEUS EM VOCÊ  !!!
Foi a Palavra mais forte que eu ouvi.
OBSESSÃO !!!
VÔ Profetizou na sua Réplica:
EU LHE AMO OUTRO TANTO !!!
Foi depois do Bolo de Fubá que a Isa fez para ele; que ele partiu.
E eu descobri que ele era DEUS.
O REINO DOS CÉUS ESTÁ EM VÓS  !!!
TUDO ESTÁ CHEIO DE DEUS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores