domingo, 18 de setembro de 2022

AMOR Suave

Eu conheci uma Garota Diferente.
Por segundos de Conversas me Encantei Completamente.
É tipo REI SALOMÃO com a SULAMITA.
Um Sábio qualquer; com uma coroa qualquer.
Alucinado por uma Morena que é Absolutamente PERFEITA !!!
Por ela eu reescrevo os CÂNTICOS / CANTARES e ela tipo: "Escreva meu TCC".
Serva do DEUS ALTÍSSIMO só me dá Moral pelo meu conteúdo teológico.
É tipo: eu subo; quebro tudo; e ela chama de Conceito.
Eu estou namorando uma Garota.
Mas não sei se ela me namora ???
Sonho acordado com idealizações e projeções.
Ela tipo: "Não olheis por eu ser Morena".
E eu tipo: "Faça de mim teu Servo óh Serva do Senhor". Paz de DEUS Irmã !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores