segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olhares Profundos

Veio como uma flecha, encontrando, perfurando e rasgando meu coração, fiquei sem ações para o tal acontecimento, é um sentimento tão forte, que me impede, é uma força que me trava, posso até decidir em palavras e pensamentos, mas não consigo de modo algum colocá-los em prática.
O primeiro dia em que a vi não me lembro, não entendo o porque não consigo me lembrar, seria confortável ao meu coração lembrar deste dia...
Embora não consiga lembrar do início, tenho gravado em minha memoria, como se fossem fotos, os momentos em que nossos olhares se cruzaram, e foram tantas vezes, que alguns deles se perderam de minha memória.
Mas o que realmente me conforta, é que pelo fato dela ter cruzado seu forte olhar com o meu, senti que naquela hora ela pensou em mim, e isso me deixa profundamente feliz, e isso será o único motivo para que eu continue vivendo e pensando nela, eu sempre irei admirá-la, pois eu te amo...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores