quarta-feira, 10 de novembro de 2010

INVERSÃO

QUANDO O AMOR BATER A PORTA, O REJEITES. DE MODO ALGUM A ABRAIS A ELE, POIS ELE É COMO UM HOMEM ARMADO VEM SEM AVISAR, CHEGA DE REPENTE, TE ROUBA, TE USA, TE DESTRÓI E TE MATA.

VIGIAI POIS E GUARDAI SEU CORAÇÃO DESTE MAL, E DE MODO ALGUM ABRAI A PORTA A ELE, POIS ELE VEM DISFARÇADO, VEM DE MANSO, TE ENGANANDO, TE ENVOLVENDO E POR FIM TE DESVIANDO.

MAS QUANDO ELE ENTRA, SUA VERDADEIRA FACE É ENTÃO DESMASCARADA, E ELA É TERRIVEL, MÁ SEM SENTIDO. POR ISTO VIGIAI POIS E NÃO VOS DEIXEIS CAIR POR SUAS LABIAS POR MAIS QUE SEJAM MUITAS...

5 comentários:

Anonymous disse...

VOÇE DIZ ISTO APENAS PORQUE SEU AMOR NAO DEU CERTO ISTO É TRAUMA. TENHO DÓ DE VC BOCA DE PRAGA.

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Acertastes em cheio é trauma da cuja qual não sei se terei forças para superar.
pois eu a amo muito demais choro todos os dias por ela mais reconheço que ela tem um namorado perfeito lindo inteligente carinhoso atencioso ele é perfeito e eu quero o melhor pra ela.
eu fico muito feliz por ela ter ao seu lado uma cara tao bom eu so tenho andado meio trista alias muito trsite deprimido é porque eles estao passando por uma crise um momento dificil eu nao quero que eles terminem seria horrivel pra ela ficaria arrasada e eu também pois a unica coisa que eu quero é a felicidade dela a unica coisa que importa pra mim é ela nao eu

eu a amo muito muito por demais... quero pra ela toda a felicidade do mundo ao lado daquele que ela ama.

fernando disse...

sim mais deveirias lutar por ela porque nunca em toda minha vida vi um amor tao grande como este que garota de sorte esta hein.

AMANDA disse...

SE EU FOSSE ELA E TIVESSE UM GAROTO QUE ME AMA DESTE JETIO ME ADORA É COMPLETAMENTE LOUCO POR MIM FALA DE MIM DESTE JEITO ME COLOCA SEMPRE EM 1 LUGAR NA VIDA DELE TEM UM BLOG COM AS POESIAS MAIS LINDAS QUE EU JA LI NA VIDA SÓ PRA MIM PELO AMOR DE DEUS. FIO EU MANDAVA O NAMORADO PRO INFERNO E ME DAVA INTEIRA PRA VC. NUNCA VI AMOR TAO GRANDE COMO ESTE BOCA DE PRAGA OU JOAO SEI LA AS VEZES ACHO QUE ÉS LOUCO AMAR ALGUEM DESTA QUER SABER DE COISA ELA NAO TE MERECE EU NEM CONHEÇO ELA MAIS SE CONHECESSE EU DARIA UM TAPA NA CARA DELA NAO SE PODE PERDER UM CARA DESTES LINDO MEIGO SENSIVEL AMOROSO APAIXONADO E DEVES SER TAMBEM MUITO ATENCIOSO NOSSA VC É DIMAIS SE EU TE CONHEÇESSE TALVEZ TENTARIA FAZER COM QUE VC ESQUECESSE ELA.

EU SOU SUA FÃ ! VC É UM CARA MUITO BOM PARA FICAR SE RASTEJANDO ATRAS DE QUEM NAO TE QUER. VALORIZE QUEM TE AMA.

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Valeu amanda pelo carinho e a atenção de sempre ler e comentar meus poemas.

mais tem certeza que é de mim mesmo que voçe esta falando: lindo, meigo carinhos, sensivel. kkkkkkkkkkkkk
eu nao sou nada disto eu sou feio ridiculo eu diria horrendo voçe nunca me viu pessoalmente as fotos sao bem diferentes da realidade.
mesmo assim obrigado por tudo por gostar do blog.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores